1. Elastica – Mixado por Spark, setembro de 2010

    Apesar de ter começado a tocar profissionalmente com CDs, lá em 1995, depois que migrei para o vinil, nunca mais o larguei, até ficar realmente inviável, tanto pelo preço, falta de praticidade (35 quilos, ok?), e, principalmente, a diminuição das opções, a demora em relação aos outros DJs que baixavam e gravavam suas músicas, aí passei a fazer isso mesmo: baixar e gravar os CDs para tocar. Mas meus sets nunca mais foram os mesmos, e acho que a culpa é da mídia, é do gigantesco número de músicas disponíveis, da mudança para um meio menos legal de tocar, que eu não tinha mais intimidade.

    Depois de anos, encontrei a solução, ao procurar uma placa de som para minhas produções: O Traktor, que nessa sua última encarnação é simplesmente uma (ótima) placa de som externa cheia de entradas, onde você pode ligar entradas normais ou usar os cabos especiais e ligar o vinil para que ele os decodifique e eu possa tocar as MP3 que estão no computador, como se estivessem saindo do vinil (ou do CD, se eu quiser). Sei que isso já existe há tempos, mas agora, sendo uma placa de som full-featured, ficou realmente prático. Comprei junto uma pequena interface que diminui 90% da interação com o teclado/mouse/trackpad do computador, e pronto. Esse será meu set daqui por diante.

    Ainda vou me adaptar às excessivas possibilidades, mas aí está o primeiro set que gravo com essa maravilha. Ficou como gosto, estranho, chacoalhante e dificilmente classificável. Se quiser tentar: deep-minimal-tech-house-funky-space-techno-disco-bleep :D

    O setlist é esse:

    1. Power – Pachanga Boys
    2. Locus Pocus - Jichael Mackson
    3. Galloper – Hatzler & Andre Winter
    4. Eclipse (Loco Dice Remix) – Onur Ozer
    5. Aphrika – Seth Troxler
    6. GCF – Gabriel Ananda & Gabriel Mehlhar
    7. Diamonds & Perls (Mathias Kanden S Smaragd Mix) - Luna City Express
    8. Subtle Paradise – Par Grindvik & Tim Xavier
    9. Square One – Heartthrob & Troy Pierce
    10. Without You (Extended 12″ mix) - Art Department
    11. Enough Love to Hate It – Martin Buttrich
    12. Freaky Flow (Random Factor Point to point mix) - Maetrik
    13. Grow (Marek Hemman mix) - Britschmalro
    14. Vreugdevuur – Egbert
    15. Tahktok (Luciano remix) - Mirko Loko
    16. Rabbits In a Hurry (Roman Flügel remix) - Superpitcher