1. Spark nesta sexta-feira (05/11) na festa Trust, com Maurício Lopes e Cau Lopez

    Flyer da Trust - Dama de Ferro (05/11 - dj Spark)O conceito de confiança que dá nome à noite refere-se ao principal objetivo do projeto, o de dar a todas às sextas feiras do Dama de Ferro, um dos mais tradicionais e queridos clubes do Rio de Janeiro, verdadeiro símbolo de resistência underground carioca, a credibilidade de uma noite semanal de qualidade, a um preço justo, com serviços básicos bem prestados e altíssima qualidade musical e artística. Uma noite na qual… o público confia sem ressalvas e já sabe que suas expectativas serão atendidas e sua presença respeitada, resgatando com isso os saudosos “habitués” e conquistando um novo público.

    O trio de produtores é responsável por um upgrade nos equipamentos de som e luz, para que os djs possam expressar sua música com fidelidade, dando ao público o prazer de se divertir num ambiente agradável aos sentidos.

    Nesta edição da festa, que acontece no dia 05 de novembro, com início as 23.59h, a TRUST recebe como convidado, Dj Spark.

    Spark começou sua carreira em Florianópolis/SC em meados de 1994, movido por uma forte paixão pela música eletrônica que vinha desde a virada dos anos 80 pros 90.

    Seu gosto para música chamou a atenção dos donos do extinto Fabrica de Arte, em Florianópolis, onde começou quase sem querer sua carreira de DJ, com as técnicas que aprendeu na loja de discos em que trabalhava. De pequenas festas e tocando com CD, começou a encarar noites com discos de vinil e a ser chamado para tocar em clubs e eventos em outros estados.Ainda em Florianópolis foi residente do Orbita, um dos poucos espaços dedicados à música eletrônica no sul do país na época.

    Até hoje, mantém a preferência por sets de techno e electro, estilos que combinam com sua faceta de pesquisador, timbres líquidos e músicas cheias de perguntas e repostas permeiam seu set, que não tem limitação de estilo. Spark gosta de misturar coisas antigas, mas não de parecer revivalista.Essa influência retro-futurista cerca o som de Spark com uma sonoridade sintética e techno, que colore com ecletismo, diferencia com discos tirados de sua vasta coleção de vinis garimpada em sebos, e pontua com elementos de novidade.

    Foi residente no Rio de Janeiro dos clubs Bunker, Barman Club e Dama de Ferro e é figura fácil nas festas do circuito eletrônico de Belo Horizonte, espécie de segundo lar do DJ, onde toca constantemente em clubs como Up, Josefine/Roxy, Mary in Hell e Blackmail.

    TRUST 05.11

    CAU LOPEZ
    http://www.deepbeep.com.br/db-series/db39-cau-lopez
    http://soundcloud.com/cau-lopez

    MAURÍCIO LOPES
    http://soundcloud.com/maulopes

    SPARK
    http://djspark.com.br/
    http://valvu.la/

    A festa TRUST tem o apoio da:

    Overload – The Noise Factory – Sonorização e Iluminação.
    http://www.overload-noisefactory.com/

    Serviço:

    LOCAL: DAMA DE FERRO
    Rua Vinicius de Moraes, 288 – Ipanema, RJ – tel: 2274-2394.
    DATA: SEXTA 05 de novembro.
    HORÁRIO: 23.59h às 08h.

    Entrada somente em dinheiro

    PREÇOS: R$15,00 (+ welcome drink) até 1h e R$25,00 após.
    CARTÕES: VISA e MASTERCARD.
    CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos.
    PRODUÇÃO: Rosina Lobosco, Cau Lopez e Maurício Lopes.
    MAKEUP/HAIR: Daniel Reggio